Indício 3

A felicidade também me abandonou
E levou com ela o meu sorriso
Quando achei que tudo acabou
Eu descobri um novo paraíso

"Um paraíso consideravelmente baixo, de cabelos pretos, de voz ainda de menino, de cor branca, e apelido de Nescau"

Quando uma lágrima desce
O paraíso faz o sorriso aparecer
Quando a trsiteza perece
O paraíso me faz esquecer

Cada olhar é uma palavra
Que conforta o meu coração
O silêncio é que nada muda
E só abre a porta para solidão

Se prometeis não me deixar
Por que então me trata assim
Me fazes de segunda opção
Mas no fundo só tens a mim

Se fui grosseira, não foi por querer
E a culpa nunca foi sua
A culpa é minha pelo meu mode ser
Mas por favor não me iluda

Apenas aspirava que ele me amasse
De tal forma como eu o amo
Que entre nós só existisse a verdade
E que fosse assim até os últimos anos

Mas te peço que com sinceridade digas
E que não me ignore
Era pra ser uma despedida
E agora...morte!

"Se tivesse me ouvido, se falasses comigo, e não me rejeitado, daquela forma me tratado. Talvez eu ainda estivesse aqui pra que esse ciclo começasse novamente"

Comentários

Postagens mais visitadas