Sonhando acordada

Meu sonho é dormir com a certeza de que vou acordar.
Meu sonho é acordar. É acordar e ter a certeza que vou sobreviver a mais um dia.
Meu sonho é conseguir colocar o pé pra fora de casa sem deixar minha paz lá dentro.
Meu sonho é sentir que posso ser eu a qualquer momento e a qualquer lugar.
Meu sonho é crer em mim mesma.
Meu sonho é me fitar no espelho e não ver esse buraco dentro de mim
Meu sonho é compreender as incompreensões.
Meu sonho é poder sorrir depois de outro sorriso.
Meu sonho é começar e não desistir no meio do caminho.
Meu sonho é estar no povaréu e não me sentir só.
Meu sonho é olhar nos olhos alheios e não ver pena.
Meu sonho é conseguir me equilibrar nessa corda bamba que é a minha vida.
Meu sonho é não sentir muito quanto sinto hoje.
Meu sonho é não ter que fugir toda vez que o inferno chegar.
Meu sonho é tentar tentar e conseguir conseguir.
Meu sonho é ir embora com a certeza de que vou continuar aqui.
Meu sonho é um dia então aceitar a minha invisiblidade.
Meu sonho é que meus sonhos só morram quando eles não mais existirem.
E meu maior sonho é de certeza viver sem a vontade de morrer.

Comentários

Postagens mais visitadas