Canção sem melodia

Me olha, me enfoca
Me olha no fundo dos olhos      
Me entende, me sente                
Me entende, entende meu mundo

Me viva, me sinta                         
Sinta que o mundo é todo seu                                                 
Carente, estou                            
Pronta pra mostrar o que perdeu

Me escuta, não sou muda
Tenho voz, então, grito
Me veja, me deseja
Implodo pra você não me temer

Vivida, excluída
Não deixei de ser eu
Nessa vida, tão bonita
O segredo é não morrer

Calopsitas, voam lindas
Vão longe e sigam teu caminho
Tão distintos, esses muros
Que separam nossos sentimentos

E por dentro, sangrando
Escorre o sangue mais colorido
Repleto de tipos
Se misturam até não saber mais

Redemoinhos, giram, giram
O vento me move como tal
Me caça, e me faça
E como sempre, então, não existir mais o mesmo colorido

Me refaça
Até a canção enfim acabar.
Um verso
E outro sem

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas