Incólume

É complexo em demasiado explicar
O que me acontece quando estou em tua presença
Uma espécie de veneta me visita
E faz da minha cabeça uma balbúrdia
Sem a menos me explicar o porque
Me deixa lunática e confusa

E quando se aproximas um pouco mais
O coração quase sai pela boca de tanta emoção
E tudo ao nosso redor parece parar de repente
Algo irá acontecer e não se pode saber
Pois não vemos o futuro
Nem podemos advinhá-lo

Corrói o âmago do meu coração
As distâncias, as circunstâncias
Os motivos, os caminhos
As pessoas que nos separam
As coisas que acontecem
Que nos afastam um do outro

E que mesmo a léguas de distância, persiste
Ah esse amor, amor meu, amor
Esse amor que me mata e me fortalece
Esse amor que é vida, esse amor que é meu chão
O descalabro da vida é viver sem ti, amor
Quero tudo e um pouco mais, enquanto estiver ao seu lado

Comentários

Postagens mais visitadas